O Balaio de 2019 não será o mesmo de 2018, não mesmo

Eita…2019 começou. Na verdade, começou já há alguns dias, e eu pensando em tudo o que aconteceu com o blog em 2018, e o que eu quero para ele em 2019.

No ano passado tivemos poucos textos, e o motivo foi apenas, e somente um: a vida me engoliu. Sim, isso mesmo. A V I D A M E E N G O L I U! E fez isso de jeito. Fez sem cerimônia. Fez sem me perguntar se eu queria ou não. Ela simplesmente me engoliu, e ponto final.

Apesar de me cobrar, de lamentar…percebi muitas coisas interessantes. Em 2018 tivemos mais de 82 mil visualizações e quase fechamos os 60 mil visitantes. Minha Nossa!!! Estiveram no blog pessoas do todo o Brasil, além de Estados Unidos, Portugal, China, entre outros países. Alguns textos foram visualizados mais de duzentas vezes!!!

Como eu fiquei observando estes números? Impressionada! Extasiada! Animada! Empolgada!

Sim, o Balaio da Dani caminhou praticamente sozinho em 2018, mas em 2019 a coisa será diferente. Vou caminhar com ele, e levando para lugares novos, e acredito que vocês irão gostar. Será? 😊

O texto de hoje, o primeiro deste novo ano, é apenas para dizer que voltarei com as postagens semanais, com mais interatividade no Instagram (@balaiodadani) e com um novo canal de comunicação (e esse vai me proporcionar a oportunidade de colocar aquilo que meus dedos não conseguem quando escrevo um texto).

Teremos mais resenhas, teremos mais dicas, mais análises da vida… Aquele verdadeiro balaio de informações que me fez criar este espaço.

Obrigada por você continuar me acompanhando.
Obrigada para você que chegou agora.
Obrigada por mostrar que a criação deste espaço foi uma das melhores decisões da minha vida!

Obrigada!

Por, Dani Rabelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s