Tendências Febris, e como eu corro delas

Assumidamente gosto de acompanhar as tendência de moda (roupas, sapatos e acessórios), porém, tenho ressalvas quando algo pipoca de um jeito que encontramos aquela mesma peça em cada esquina. Quando falo “a mesma peça” estou querendo dizer exatamente isso.

Várias tendências circulam simultaneamente, e aqui posso citar o mule, a calça de cintura alta, o pulserismo, e a bendita camiseta de malha com um corte no formato “V”. O que antes era uma sugestão de “faça você mesmo” para deixar aquela blusa sem graça mais descontraída, se transformou no queridinha de muitas :/

Em um breve passeio pelo shopping ou pelas ruas da cidade vou me deparar com, no mínimo, dezenas de mulheres vestindo esta camiseta, e com isso ela, para mim, deixou de ser algo diferente para se tornar um tendência comum, e pior, daquelas que me causam abuso.

Corro longe desse tipo de moda, o que não significa que no futuro, quando as pessoas não estejam mais pensando nela, eu não apareça com uma no meu guarda roupa. A prova disso é a calça saruel, que no seu auge me causava arrepios, e hoje é a minha queridinha quando quero usar algo estiloso e confortável.

Se você gosta, se você usa, se você possui uma coleção delas, respeito e compreendo, afinal, acho a proposta muito legal, mas infelizmente, no momento, não entrarei neste time.

Fico agora na expectativa de saber quanto tempo a camiseta com este corte vai se manter em alta, e qual será a nova “tendência febril” que nos espera.

por, Dani Rabelo

 

Anúncios

Um comentário em “Tendências Febris, e como eu corro delas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s