Quando a depilação com lâmina não é a única opção

Muitas coisas do universo feminino eu gosto de fazer demais: cuidar dos cabelos, pintar as unhas…agora, me depilar todos os dias (sim, tenho esse costume, mania ou hábito) é algo que me irrita, pois a sensação que tenho é de “enxugar gelo”. Você faz hoje, e amanhã parece que nada aconteceu :/

Além do fato dos pelos crescerem sem parar, tenho uma mega sensibilidade quando eles estão nascendo. A pele fica irritada, coçando horrores…Realmente, depilar não é a atividade que mais amo fazer na vida, mas também não sei deixar os pelos crescerem um cotoquinho. Fico louca querendo ver a pele lisinha.

Para deixar bem claro, eu uso o método tradicional da lâmina de barbear, mas já passei pela cera fria, cera quente, creme depilatório e aquela maquininha que arranca os pelos, mas nenhuma forma me deixou feliz.

Usando a cera, além da dor, o tempo de espera para repetir o processo não me agrada. Neste ponto gosto da liberdade que a lâmina proporciona. Vou usar saia, uma blusa sem manga ou biquíni? Basta passar a lâmina e tudo certo. Com a maquininha o problema é o mesmo da cera. No caso do creme depilatório, acho algo muito agressivo (por causa dos componentes dos produtos), e também precisa de uma pausa para uma reaplicação.

Ressalto ainda que com todas essas técnicas continuo com a mesma irritação na pele quando o pelo está crescendo.

Se você se identificou com o meu relato, saiba que ainda bem que existe uma solução para esses problemas, e seria a depilação a laser 😊 Sério, toda vez que vou me depilar imagino o dia que irei andar, linda e saltitante, pelo corredor de higiene pessoal do supermercado e passar direto pela prateleira com lâminas de barbear 😀

Sempre dou uma pesquisada sobre esse método, e nos últimos dias recebi o material de uma clínica que está chegando aqui na minha cidade, e achei interessante passar algumas informações que me deixaram ainda mais com vontade de adotar a depilação a laser.

– Essa é uma depilação definitiva (vibro com essa informação 😊 );

– Como os pelos não vão crescer mais, esqueça os pelos encravados;

– A depilação a laser pode ser feito na axila, pernas, virilha, barriga e rosto;

– Homens também podem fazer o procedimento, inclusive no rosto para parar o crescimento da barba.

Como a depilação a laser é um procedimento mais complexo do que uma retirada dos pelos com uma cera quente, vale o seguinte alerta: mesmo sendo um método seguro, a depilação a laser deve ser realizada em clínicas reconhecidas com profissionais capacitados e equipamentos com tecnologia de ponta, que garantem bem-estar e conforto aos clientes.

Segundo as informações dadas pela proprietária da Espaçolaser, Marja Prado Zugair, a depilação a laser destrói a matriz do pelo, e por isso ele para de crescer, e com três aplicações a laser, já é possível contar uma pele mais lisa e começar a ver os resultados.

Outra coisa importante, é que o melhor período do ano para passar pelo processo de depilação a laser é o inverno, pois durante o tratamento a pessoas não podem se expor aos raios solares.

Gostaram? Eu gostei demais, e continuo achando que a depilação a laser será a minha salvação 😉

OBS: A depilação é uma escolha pessoal, e por isso respeito as mulheres que não utilizam nenhum método.

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser é maior rede de depilação definitiva do Brasil, e em João Pessoa possui uma unidade no Manaíra Shopping.

Por, Dani Rabelo

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Espaçolaser*
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s