Resenha do Balaio: Linha Deita Cabelo, da Muriel

Terça-feira da resenha aqui no Balaio da Dani 😉

Hoje vou falar de uma linha que segue a lógica do “desmaia cabelo”, que simplesmente é aquele efeito de cabelo molinho que temos quando aplicamos um produto mega hidratante.

Várias marcas estão lançando produtos com fórmulas mega hidratantes, e hoje, depois da indicação de um amigo, resolvi contar como funcionou a versão da Muriel intitulada “Deita Cabelo” 🙂

Como sempre, e sempre, vamos saber o que a marca traz para a gente na sua embalagem

deita cabelo 03Xampu

– Mega hidratante;

– Serve para todos os tipos de cabelo;

– Rica mistura de aminoácidos, queratina hidrolisada e D-Pantenol;

– Sem sal;

– Fee poo;

– Desmaia volume;

– Reparação dos fios e anti-frizz;

– Qualidade profissional;

– Efeito imediato;

– Não testado em animais;

– Sem óleo mineral, sem petrolato, sem parafina e sem silicone.

Shampoo Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo. Com a tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, baixa detergência que limpa hidratando, nutrindo e protegendo profundamente. A Queratina Hidrolisada fortalece e reduz a quebra dos fios e ajuda a eliminar o frizz. O D-Pantenol hidrata e nutre internamente os fios deixando-os mais fortes. Os Aminoácidos reduzem todos os tipos de agressões causadas pelas químicas, secador e prancha, mantendo seus cabelos com brilho e saudáveis. Resultado: cabelos com volume reduzido, sedosos, macios, sem frizz e soltos.

Máscara

– Mega hidratante;

– Serve para todos os tipos de cabelo;

– Rica mistura de aminoácidos, óleo de coco e girassol, queratina hidrolisada e D-Pantenol;

– Efeito imediato;

– Desmaia volume;

– Anti-frizz;

– Reparação dos fios;

– Qualidade profissional;

– Não testado em animais;

– Sem óleo mineral, sem petrolato, sem sulfato, sem parafina e sem silicone.

– PH 3,5.

Elaborada com Óleos de Coco e Girassol que garantirão a emoliência que você espera, ainda temos a Queratina Hidrolisada, Rica Mistura de Aminoácidos e D-Pantenol, esta maravilha vai dar aquele jeito que você tanto espera. Resultado: cabelos com volume reduzido, sedosos, macios, sem frizz e soltos. Lembre-se: use a Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo logo após o shampoo e depois aplique o condicionador, pois este além de todos os benefícios descritos, irá selar as cutículas do cabelo.

Condicionador

– Mega hidratante;

– Efeito selante;

– Para todos os tipos de cabelo;

– Rica mistura de aminoácidos, óleo de coco e girassol, queratina hidrolisada e D-Pantenol;

– Desmaia volume;

– Reparação dos fios;

– Anti-frizz;

– Não testado em animais;

– Sem óleo mineral, sem petrolato, sem sulfato, sem parafina e sem silicone.

– Qualidade profissional.

Os mesmos nutrientes encontrados no shampoo, mais os óleos de girassol e coco que garantirão a emoliência aos cabelos que você necessita. O Condicionador Studio Hair Mega Hidratante Deita Cabelo irá agir com mais eficiência, pois as cutículas dos cabelos estão livres de impurezas e aptas a receber os nutrientes.  Também vai desembaraçar os fios, deixando-os sedosos, macios e brilhantes, graças a sua grande capacidade de emoliência.

Linha deita cabeloSerá que esse kit desmaia mesmo o cabelo?

Bom, como é uma linha, preciso dizer que está faltando um produto nesta resenha: o creme de pentear. Como estou na Transição Capilar, prefiro cremes que ajudem na texturização, e como essa não é a função do creme de pentear Deita Cabelo, optei por não comprá-lo. Certo?

Vou começar a resenha falando dos produtos na sua ordem de uso, assim vocês vão perceber a sequência de percepções que eu senti 😉

Bem…a embalagem do xampu é de 300 ml, o que é uma boa quantidade de produto, feito de um plástico resistente e com uma textura que  não escorrega quando você está com a mão molhada. A abertura dele é para o lado debaixo, e isso é algo que não gostei. Prefiro quando a abertura do xampu é para cima, pois como é mais líquido evita aquela melequeira na hora de usá-lo. A cor da embalagem é bem bonitinha (o corpo em um tom de rosa claro e a tampa um pink), e junto com os outros produtos que tenho, a linha Deita Cabelo se destaca logo por causa disso.

As informações são bem claras, e vamos ficar atendas para as afirmações: xampu mega hidratante e efeito imediato.

Ele é um xampu branco, perolado e líquido, com um cheirinho doce de fruta, algo como frutas vermelhas. Eu gosto, mas não fica por muito tempo nos fios. Mesmo não tendo sal, ele faz espuma, porém, não percebi essa mega hidratação e esse efeito imediato, e isso me deixou intrigada.

deita cabelo 06

Não, o xampu não desmaiou os meus fios, e achei até que ele deixou uma textura semelhante quando uso produtos de reparação. Bingo!!! Acho que essa é a pegada do xampu, mesmo ele tendo D-Pantenol (que é uma substância hidratante), ele tem aminoácidos e queratina, que são mais reparadores do que hidratantes. Mas vamos seguindo…

Chegou o momento da máscara. Comprei a de 300g, que dá suficiente para mim, mas você encontra no comércio no tamanho 500g.

Sobre a embalagem, tenho as mesmas observações sobre cor, material e informações, mas a tampa é de rosquear. O cheiro é o mesmo, docinho e que lembra frutas vermelhas, e a textura… vou precisar de um parágrafo só para isso 🙂

O creme é aparentemente firme, mas a consistência é muito intrigante. Não é uniforme, meio talhado… sei lá, mas é fácil de espalhar. Se eu não sei falar direito sobre a textura, a coisa muda sobre o resultado dela nos meus fios.

deita cabelo 08

Assim como o xampu, não achei mega hidratante, mas é muito mais hidratante do que o produto anterior, e o pH baixo ajuda a selar os fios, dar aquela alinhada. Ela é bem oleosa, e aqui os créditos vão para o óleo de coco e de girassol, e sinto uma máscara mais de nutrição do que de hidratação.

Finalmente chegamos ao condicionador. A embalagem é a mesma do xampu, e neste caso, adoro que a abertura seja para baixo. Sobre o produto, é grossinho, mas escorre com facilidade, e é bem oleoso (também tem óleo de coco e de girassol), e aqui sim posso dizer que meu cabelo “deitou até o chão” 🙂 Essa belezura foi o produto que eu mais amei, e sim, a promessa de “efeito selante” é cumprida.

deita cabelo 07

Enfim…depois de testar a linha completa Deita Cabelo, da Muriel, a impressão que tive é que cada produto exerce um papel diferente. É como se fosse estivesse subindo uma escada, e o ápice é o condicionador, que dá o fechamento perfeito depois que você repara (xampu) e nutre (mascar) os fio. Praticamente um 3 em 1 dentro do Cronograma Capilar 😉

Já falei isso na resenha de uma linha da Wella, e acho que alguns produtos só funcionam bem juntos, e esse, na minha opinião, é o caso dessa linha. Acho que sozinhos temos produtos normais, porém, juntos, o resultado é muito, muito bom.

Meu cabelo, depois que usei os três produtos, ficou sedoso, brilhoso e com cara de saudável. O preço é uma maravilha, e cada item custa no máximo R$15,00.

Se vou comprar novamente? Com certeza, afinal, pagando muito pouco tenho uma linha de qualidade, que me supreendeu de diversas formas, mas que terminou ganhando o meu coração 🙂

deita cabelo 02

por, Dani Rabelo

Anúncios

3 comentários em “Resenha do Balaio: Linha Deita Cabelo, da Muriel

  1. eu comprei apenas o creme de tratamento e gostei muito do resultado, ele deixa o cabelo bem cheiroso…. usei com a linha shampoo e condicionador da natura…. muito bom… parece que saiu do salão….

    Curtir

  2. Usei o shampoo e o condicionador e amei, meu cabelo ficou perfeito, pretendo comprar a linha completa na próxima vez. Agora comprei o shampoo e o condicionador Alisena e acho que como você disse, é como uma escada, porque só com esses dois não gostei do resultado, vou comprar o restante da linha pra ver se me agrada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s