Resenha do Balaio: Number One – Paris Elysées

Quer conhecer um perfume sóbrio e menos extravagante? Então apresento o Number One, da Paris Elysées, e é dele que iremos falar hoje.

O Number One, é o contratipo do CK One, da Calvin Klein, e assim como a sua inspiração, pode ser usado por mulheres e homens, algo que eu adoro!!!

A Paris Elysées diz que ele é um Floral Fresco, e as notas são as seguintes:

Notas de Saída: Bergamota (tangerina), Cardamomo, Limão, Abacaxi e Papaia

Notas de Corpo: Rosa, Muguet (lírio do vale), Flores Brancas e Noz Moscada

Notas de Fundo: Musgos e Âmbar

number one 03

Cheirinho refrescante e marcante

Antes de falar sobre o comportamento do Number One, preciso passar informações sobre a sua embalagem. O vidro lembra o CK One, um vidro fosco com linha delicadas (100ml) e com uma tampinha de metal prateada (também fosca). Nada demais, porém, de bom gosto. Nem masculino , nem feminino …bem no meio termo, assim como a fragrância.

number one 01

Agora é a vez de tentar passar para vocês o que sinto ao usá-lo 😉

Assim que borrifo, sinto demais a bergamota, o limão e lá no fundo o abacaxi, nada de papaia e nem no cardamomo. Na sua transição para as notas de corpo, identifico as flores brancas e o muguet, mas para mim esses aromas logo somem e o Number One torna-se puro âmbar.

É isso, esse perfume tem uma pegada masculina, porém, é mais sutil do que um perfume “oficialmente masculino”. Ele não projeta tanto (uma hora, no máximo), e a fixação não é das melhores, se eu comparar com outros exemplares da Paris Elysées. O Number One fica rente a pele, e permanece em mim umas quatro horas.

Gosto demais do aroma dele, por não ser doce, nem refrescante demais e nem forte. Por causa dessas características, incluindo a sua projeção e fixação, escolho ele para uma saída naqueles dias que o sol não está para brincadeira, para passeios mais lights (caminhada no final da tarde, bate papo com as amigas…).

number one 05

Não acho que um mesmo perfume consiga se encaixar perfeitamente em todos os momentos da nossa vida, ou com todas as nossas mudanças de humor. Eu tenho opções para determinados momentos, assim como aqueles que se encaixam com o meu estado de espírito.

O Number One não é aquele perfume para festas ou para quem vai precisar ficar muito tempo fora de casa (isso muda se você reaplicá-lo durante o dia). Ele é um perfume para os seus dias de folga 🙂 Tem cheiro de banho, cheiro de tranqüilidade, e é perfeito para quando você quer ser discreta, no entanto,  se alguém chegar bem pertinho de você vai sentir aquele cheirinho bom.

Essa não é uma fragrância que vai agradar todas as mulheres, pois definitivamente não é tão feminino assim, e é justamente isso que eu gosto nele 😉

number one 02

*ESTA RESENHA NÃO É UM PUBLIEDITORIAL*

por, Dani Rabelo

Anúncios

Um comentário em “Resenha do Balaio: Number One – Paris Elysées

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s