Esmaltes do mês de março/2017

Resolvi que irei usar, pelo menos, um esmalte que não seja nude por mês 😉 Apesar de gostar muito dessa “cor de nada”, e suas variações, tenho um cadinho de esmaltes vermelhos, rosas, vinhos, pretos… e preciso colocá-los para jogar.

Hoje trago para o Balaio a listinha dos esmaltes que usei no terceiro mês do ano, com uma mini resenha 🙂 , e adianto que passei um final de semana sem pintar as unhas.

Eu até poderia dizer que fiz isso para que as bichinhas respirassem um pouco (o que é super correto), mas a verdade verdadeira é que deu preguiça. Vida real é assim 🙂

Impala – Rosa Candy 

unhas 04
Risqué Technology Base Reestruturadora, Impala – Rosa Candy e Colorama Cobertura Intensificadora da Cor

Esse foi o escolhido para começar o mês de março, um tom de rosa bemmm clarinho, e que para algumas pessoas entra na casa dos nudes. Pois bem, essa cor, que faz parte da linha regular de esmaltes da Impala, tem um fundo quente, e isso geralmente não me agrada muito, mas não consigo explicar como gosto desse danadinho.

Além de ter uma cobertura cremosa ele é perolado, e de perto consigo ver micro brilhos douradinhos. Uma fofura só!

Assim como outros esmaltes da Impala, ele dura bem nas minhas mãos (mãos que lavam roupa, louça, blá, blá..blá), no entanto, o brilho vai embora no segundo dia, e por isso sempre aplico o extra brilho (usei o da Colorama, e para mim é o melhor).

unhas 03
Unhas esmaltadas com o Impala – Rosa Candy

Duas camadas do Rosa Candy são suficientes para deixar a cobertura que eu gosto, mas outro ponto negativo (além do brilho ir embora rapidinho) é o fato dele ser muito cremoso, e isso dificulta um pouco a esmaltação.

Bella Brazil – Fortaleza 

unhas 06
Bella Brazil – Fortaleza

Conheci a marca Bella Brazil bisbilhotando a prateleira de esmaltes de uma loja de cosméticos, e fiquei encantada com essa cor. Esse é aquele nude que eu amo, com fundo frio, bem apagado 😉

O vidro é diferente dos esmaltes mais populares, é um cilindro, mas o pincel é aquele tradicional e a quantidade é a mesma da Colorama, Impala… (8ml)

Sobre o conteúdo, infelizmente a expectativa que criei não foi correspondida. O Fortaleza entra na categoria Esmalte Cremoso, mas é ralinho (o Impala – Rosa Candy é grosso demais, e o Bella Brazil – Fortaleza é fino demais. Aff!!!) Tive que passar três camadas para que cobrisse a unha do jeito que eu gosto :/

Além de ser fininho, durou intacto apenas 24h. Sim, eu disse 24h. No dia seguinte já consegui ver a pontinha da unha descascando. Uó!

unhas 05
Esmaltação com o Bella Brazil – Fortaleza

No quesito brilho, ele dura bem mais que o Impala, cerca de quatro dias, mas daí você acaba desconsiderando isso por causa do descascado que está ainda maior.

Impala – Folk

unhas 02
Impala – Folk – Coleção Trem da Vida

Comecei o mês com um esmalte Impala, e fechei com uma outra cor da mesma marca 😉

O Folk faz parte da coleção “Trem da Vida” (Outono/Inverno de 2012), chamou a minha atenção por ser um marrom/vinho com brilhos dourados. Uma fechação só! Sinônimo da expressão: Unha do poder 🙂

O esmalte é cremoso na medida certa, e apenas com uma camada a unha está totalmente coberta. O brilho fica discreto guando migra para as unhas, o que eu gosto, afinal, sair de dia ofuscando o povo, não dá! 😉

Ainda no vidrinho ele traz a informação que é “higt gloss”, e na prática não percebi diferença nenhuma dos demais esmaltes da marca. Ele entrega um brilho normal, mas como todo esmalte Impala, nas minhas unhas, isso só fica por dois dias.

A duração total é muito boa: cinco dias com as unhas perfeitas.

unhas 01
Unhas pintadas com o Impala – Folk – Coleção Trem da Vida

Preciso dizer mais uma vez que a cor desse esmalte me fascina. Foi lançado em 2012, e continua transmitindo elegância e presença.

por, Dani Rabelo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s