Saiba que o mundo gira, e gira mesmo

É muito triste encontrar pessoas que se portam como se apenas, e somente, a vida delas tivesse importância. Esquecer que o outro está ali, esquecer que outros estão ao seu redor….pode ser uma das piores atitudes que um ser humano pode ter.

Sabe aquele indivíduo que só abre a boca se for prejudicado em algo, mas fica bem caladinho quando aquilo não chega nem perto dele?

Sabe aquele indivíduo que reclama quando alguém fura a fila na sua frente, mas adora conhecer alguém no banco para passar na frente de todo mundo?

Sabe aquele indivíduo que briga quando o caixa passa o troco errado, para menos, mas nada diz quando recebe o troco errado, para mais?

Sabe aquele indivíduo que se queixa do tratamento que recebe do chefe, mas faz o mesmo quando tem a primeira oportunidade?

Então…

É incrível como pessoas assim acham que são intocáveis, e só elas precisam ser respeitada e terem os seus direitos garantidos.

Sinto muito meu querido, mas você vive em uma coletividade, e não importa você se achar a última bolacha do pacote… no final de tudo vamos todos para o mesmo lugar.

Pisar no pescoço do coleguinha para conseguir um lugar melhor na arquibancada da vida, pode parecer o melhor negócio, mas acredite, não é!

Nada mais certo do que a frase “o mundo gira”, e sabe o que isso significa? Um dia você vai estar lá em cima, no outro dia, lá embaixo.

por, Dani Rabelo

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s