Resenha do Balaio: Mousse de Limpeza Facial – Nivea

Não existe nenhuma dúvida de que gosto de maquiagem, mas para mim sempre foi complicado encontrar os produtos ideais para retirar todos aqueles produtos (base, pó, máscara de cílios, sombra, lápis de olhos…). Depois de testar algumas coisas, vou passar para vocês a minha experiência com o Mousse de Limpeza facial da Nivea 😉

Como tenho a pele oleosa, meu rosto precisa entrar em contato com a água para que eu sinta que realmente tirei toda a maquiagem, mas para isso preciso de um produto que faça essa função, porém, que preencha alguns requisitos: não pode ser oleoso e nem cremoso, muito menos irritar os olhos, e que deixe uma sensação agradável de frescor. Só isso! 🙂

Descobri o Mousse de Limpeza da Nivea em um supermercado, e o fato de ser líquido, ser uma espuma e ser da Nivea, ajudou para que ele fosse para a minha casa.

mousse 02

O que a marca diz

O Mousse de Limpeza Facial da Nivea (150 ml) é indicado para todos os tipos de pele. Limpa e remove impurezas. Equilibra a hidratação natural da pele. Possui Vitamina E, B5 e Hydra QI (uma substância específica da marca).

No verso do produto encontramos as seguintes informações:

– Sabonete em mousse;

– Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição;

– Revigora a pele, deixando uma sensação refrescante;

– Contém vitamina E, substância antioxidante necessária para uma pele mais saudável e bem cuidada;

– Contém vitamina B5, que auxilia na remoção da pele.

Modo de uso:

Aplique o mousse, massageando suavemente o rosto e pescoço. Evite contato com os olhos. Enxágue abundantemente com água.

O que diz a Dani

Vou começar falando da embalagem, que é de plástico, transparente e com um pump que funciona muito bem. Esse sistema evita o desperdício de produto e a transparência do frasco faz você saber exatamente quanto está usando. Sim, 150 ml rende muito, pois usando pouca espuma você já consegue limpar uma grande área do rosto.

mousse 04

Sobre a espuma, ela é menos densa do que um mousse de cabelo, e logo as bolinhas vão se desfazendo. Ainda sobre o seu efeito na pele, é possível ver a limpeza na hora, pois, de branca, ela vai ficando da cor dos produtos usados na maquiagem, mostrando que está retirando tudo.

mousse 05mousse 06

O cheiro é uma delícia, refrescante e suave, e fica um pouquinho no rosto deixando a sensação de limpeza. Eu adoro essa sensação!

Depois de usar o Mousse de Limpeza, como disse anteriormente, tenho a sensação que ele retirou tudo o que coloquei no rosto, deixando ainda a minha pele sequinha, sedosa, macia e cheirosa.

O Mousse de Limpeza é sempre a minha opção quando faço uma maquiagem mais pesada, pois só assim acho que a pele está realmente limpa. Uso quando estou no banho, assim aproveito para massagear bem a pele sem ficar com medo de molhar todo o banheiro. Como diz a marca, ele não é indicado para os olhos, mas também não arde quando você aproxima o produto deles.

mousse 03

Juro que estou tentando achar algum ponto negativo, mas nem o preço considero abusivo. Vi em alguns locais que pode ser encontrado por R$ 26,00, e levando em conta o rendimento e a qualidade do produto, acho justo. Sei que existem similares no mercado, mas analisando o custo x benefício, ainda acredito que o da Nivea é a melhor opção.

*ESTA RESENHA NÃO É UM PUBLIEDITORIAL*

por, Dani Rabelo

 

Anúncios

Um comentário em “Resenha do Balaio: Mousse de Limpeza Facial – Nivea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s