Desvendando a função do rímel incolor

O rímel, ou máscara de cílios, é um produto que a maioria das mulheres utiliza. Mesmo que ela não tenha uma base, um corretivo ou um blush, certamente ela vai ter um rímel.

Existem máscaras de cílios na cor preta, azul, verde, marrom, com brilhos…e todas essas, com certeza, você sabe muito bem em que local devem ser usadas, porém, você sabe qual a função do rímel incolor?

Quem já se deparou com essa variação e olhou torto, fez uma ruga na testa, tentando imaginar qual a necessidade de ter uma coisa que não tem cor, e que não maioria das vezes não alonga, não curva ou dá volume?

Pois, a Dani do Balaio vai te contar que esse produto, que você não dá bola, pode te ajudar em muitas coisas 😉

mascara-incolor-01
Máscara Incolor Luisance

Você pode usar o rímel incolor….

Nos cílios

mascara-vult
Máscara Incolor Vult

Particularmente, ainda não consegui perceber o efeito de uma máscara incolor quando os quesitos são: alongar, dar volume ou curvar, mas elas são perfeitas para deixar os cílios definidos, separados e organizados. Ideal para aquela “make nada”, para quem gosta de se maquiar para curtir uma praia ou uma piscina, mas quer ficar o mais natural possível, ou para as garotas que tem os cílios clarinhos e não querem usar um pretão (o marrom também é uma opção).

Nas sobrancelhas

Sobrancelha bagunçada é algo que eu entendo bem. As minhas não param no lugar nunca, e por isso, desde sempre, uso o rímel incolor para deixá-las estáticas 😉 Não tem mistério. Se você corrige as sobrancelhas com sombra, lápis, ou qualquer outra coisa, depois desse processo aplique o rímel incolor. Se você não faz nada, assim como eu, é só passar, e pronto!

Para fixar o glitter

Quer fazer aquela maquiagem super brilhante usando aquele glitter maravilhoso, mas sabe que segundos depois de aplicar na pálpebra ele vai sair? A dica é: antes de aplicar o glitter, espalhe o rímel incolor (através de batidinhas com o dedo ou com o pincel) e logo em seguida pode colocar o glitter. Depois disso pode ficar tranquila que o brilho vai ficar no lugar 🙂

mascara-macrilan
Máscara Incolor Macrilan

Tirar o frizz do cabelo

Se você está desesperada com aqueles cabelinhos que ficam arrepiados perto da testa, experimenta colocar o rímel incolor. Claro que ele não é a coisa mais indicada para isso, mas se você não tiver um gel, gelatina, mousse ou laquê, o rímel incolor pode te salvar.

Atenção: Saiba que, independente da marca, essas máscaras surtem o mesmo efeito. Não fazem nada de extraordinário, então, dê uma chance para as mais baratinhas, mas fique atenta para a validade, aparência e procedência 😉

por, Dani Rabelo

Anúncios

2 comentários em “Desvendando a função do rímel incolor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s