Vult e suas sombras potentes

O que vou trazer pode não ser novidade para algumas, mas pode ser uma super dica para outras, afinal, não dá para ficarmos enlouquecidas correndo em busca dos últimos lançamentos, não acham? O que é bom, mesmo que não seja o “último grito da moda”, precisa ser lembrado e divulgado, e com base no que acabei de dizer vou falar hoje das sombras produzidos pela Vult.

A Vult é uma marca de cosméticos nacional que nos últimos tempos deu uma super levantada nas vendas chegando a ser uma das queridinhas das garotas e dos garotos que gostam de maquiagem. Essa mudança aconteceu través de investimentos na qualidade dos produtos, na melhoria das embalagens e no bem e velho marketing (quer saber mais sobre isso, leia o post “O “BOOM” dos produtos baratinhos/nacionais”).

Atualmente, vários itens fabricados pela Vult estão me conquistaram, mas as suas sombras arrebataram o meu coração de mulher amante de uma bela maquiagem. Apesar de ter apenas dois olhos, não me segurei e adquiri três quintetos da marca e três sombras unitárias, e por favor, não me julguem 🙂

Especificamente sobre os quintetos, acreditam que existam onze versões diferentes, e algumas misturando sombras opacas e com brilho (essa informação não está bem explicada no site), e no caso das sombras unitárias são dezenas, e infelizmente também não consegui o número exato de cores disponíveis =/

No caso dos meus quintetos, escolhi a versão Diva (01), Lovely Nude e a Drama (03), que é a mais diferente das três por ter tons mais rosados. As minhas unitárias são nas cores CI 07, MA 02 e MA 01. Sou uma amante das cores neutras, então não se surpreendam com a quantidade de sombras beges e marrons que tenho comigo, acaba que sempre acho que ainda existe um marrom ou bege que eu preciso ter.

Agora vou tentar falar para vocês as considerações gerais das sombras, e depois vamos para as especificidades, certo?

Todas, eu disse TODAS as sombras que eu tenho da Vult são muito pigmentadas. As bichinhas são macias e entregam a cor em um piscar de olhos, e olha que isso é sem primer. Com primer o negócio fica ainda mais sério. As opacas são perfeitas e as cintilantes brilham discretamente, o que para mim é um ponto positivo, pois Carnaval é somente uma vez por ano. No caso das  sombras com glitter, eles acabam que não fixam na pálpebra, e a sombra se transforma em uma opaca, o que particularmente eu acho ótimo.

Elas tem um cheirinho bem discreto, um cheirinho bom, são bem compactadas, no entanto, esfarelam, esfarelam sim, e podem deixar um pozinho no rosto durante a aplicação. Nada no mundo é perfeito, então, cara colega, se for usar as sombras mais escuras eu tenho duas dicas: faz o olho primeiro e a pele depois, se a pele estiver pronta coloca uma grossa camada de pó translúcido e depois varre tudo com um pincel.

Nos meus olhos elas duram bem, e nunca fizeram com que eu passasse a vergonha de chegar em uma festa com um mega olho e ir embora sem mais nada. A embalagem é de plástico, mas um plástico até resistente (só não invente de jogar ela no chão para fazer o teste 😀 ), transparente no centro facilitado a identificação da paleta. Não tem espelho e nem pincel ou aquela clássica esponjinha. Para mim o espelho e a falta do acessório para a aplicação não fazem falta.

Agora vamos para as especificidades?

vult-04
Quinteto Diva

Quinteto Diva (01)

vult-09
Quinteto Diva

Cor 1: Marrom escuro (com glitter)

Cor 2: Marrom frio no tom café com leite (opaco)

Cor 3: Bege com um fundo rosado (opaco)

Cor 4: Bege em tom de champagne (cintilante)

Cor 5: Bege claro (opaco)

vult-03
Quinteto Lovely Nude

Quinteto Lovely Nude

vult-08
Quinteto Lovely Nude

Cor 1: Marrom café com leite em um tom um pouco mais claro do que a da paleta Diva (opaca)

Cor 2: Bege, sendo um subtom mais claro da cor 1 (opaco)

Cor 3: Bege claro, mais claro do que a cor 5 da paleta Diva (opaco)

Cor 4: Bordô (opaco)

Cor 5: Marrom, sendo um subtom mais claro da cor 2 da paleta Diva (opaco)

vult-02
Quinteto Drama

Quinteto Drama 

vult-10
Quinteto Drama

Cor 1: Marrom escuro, mas ainda consegue ser mais claro do que a cor 1 da paleta Diva (opaca)

Cor 2:  Bordô um pouco mais escuro do que a cor  4 da paleta Lovely Nude (opaca)

Cor 3: Rosa queimado (cintilante)

Cor 4: Rosa mais quente (opaco)

Cor 5: Rosa claro (cintilante)

vult-01
Sombras unitárias

Sombras unitárias

CI 07: Preto (glitter)

MA 02: Marrom quente (opaca)

MA 01: Marrom frio (glitter)

As sombras da Vult podem ser encontradas em farmácias, lojas de cosméticos e também pela internet através  dos sites que vendem maquiagens, e o preço cobrado está por volta dos R$ 30. Um preço justo pelo produto oferecido.

por, Dani Rabelo

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Vult e suas sombras potentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s