Tênis: a moda da liberdade e do conforto

Apesar de algumas pessoas virarem o nariz quando o assunto é moda, e a influência que ela exerce nas nossas vidas, é preciso aceitar que determinadas vezes a mesma moda que escraviza pode libertar. Quer liberdade maior do que colocar um tênis, um vestido e se sentir linda.

Sim, eu sou uma mulher que vibrou quando o tênis ultrapassou os limites dos muros escolares, das academias, dos skatistas…e se transformou em um calçado como outro qualquer, que combina com tudo e com ocasiões diversas. Vibrei também quando a indústria topou isso e hoje nos oferece uma gama de modelos para todos os gostos e bolsos.

tenis-02Em 2016 eu me joguei no tênis, e isso foi bem perceptível. Usei para trabalhar, usei para passear, usei, usei e usei. Transitei de tênis por diversos locais e consegui manter a imagem que gostaria de passar: séria, profissional, descontraída, relaxada…Bastava brincar com o vestuário e com os acessórios, e tudo certo.

Usei tênis com blazer, com legging, com vestido, com saia, com tudo. Usei tênis colorido, branco, estampado, modelo All Star, Keds e Iate. De tecido, de couro, com brilho, sem brilho… Fiz a festa J

Fico agora na expectativa que essa seja uma moda eterna, assim como a sapatilha, que por um tempo ficou marcada como calçado de crianças, bailarinas e senhoras, e hoje toda marca tem uma linha para qualquer estação e ocasião.

tenis-01

por, Dani Rabelo

Anúncios

Um comentário em “Tênis: a moda da liberdade e do conforto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s